sexta-feira, 23 de março de 2012

Mulher sequestrada e morta: 'Todos os indícios levam a crer que marido é suspeito', diz PM


O marido de Bianca Batista Gouveia, 24 anos, assassinada na noite da última quarta-feira (21) após ser sequestrada na porta de casa no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, pode ser o autor do homicídio da jovem. Foi o que revelou na manhã desta sexta-feira (23) o Tenente Coronel Lívio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.


Suélio Souza Neto está sendo investigado
Segundo o comandante, Suélio Souza Neto tem uma péssima índole e a vítima poderia estar querendo entregá-lo. O histórico do companheiro mostra que ele trabalhava com o tráfico de drogas e tinha amizade com um dos suspeitos pelo crime.
"O Suélio tem uma péssima índole e trabalhava com o tráfico de drogas em Cabedelo. Ela poderia estar querendo entregá-lo ou algo assim. Ele tinha amizade com um ex-presidiário, que foi preso suspeito de participação no crime", disse.
E faz uma pergunta intrigante: "Se ele queria matá-la, porque não a matou antes sem ter que inventar tanta história?"
Bianca Gouveia levou tiro na cabeça
Ainda de acordo com o Coronel Lívio, vários indícios na história levam a crer que Suélio mentiu durante depoimento e pode estar ligado diretamente.
"Todas as possibilidades levam a crer isso. Em depoimento, ele disse que foi amarrado e colocado dentro da mala do carro. Mas por que ele não tem marcas no pulso e no corpo, que deveria ter pela queda? Também não havia vestígios na mala do carro, que teria sido arrombada. E mais, ele disse que o sequestro aconteceu na frente de casa às 17h30. Mas só acionou a polícia horas depois, foi para casa e fez encenação", revelou.
E finalizou: "No mundo do crime, tudo é possível".
O Portal Correio também entrou em contato com o Delegado Júnior, que investiga o caso na 5ª Delegacia Distrital, que informou na manhã desta sexta-feira que não tem prova nenhuma contra Suélio. Ele disse que o marido foi ouvido e liberado e que o processo de investigação ainda está em aberto.
Entenda o caso
O sequestro com morte aconteceu no dia 21 de março de 2012. Segundo a polícia, o casal foi sequestradona porta de casa no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. A mulher foi encontrada morta horas depois do crime.

Mulher foi amarrada e morta
Suelio Souza Neto, esposo da vítima, disse a polícia que estava com a mulher chegando em casa em uma moto quando foram abordados por homens em um carro Corsa Sedan preto e colocados na mala do veículo.
De acordo com os relatos, os bandidos colocaram capuz na cabeça e o amarraram. Após alguns minutos, o esposo da mulher conseguiu destravar a mala do carro e fugir dos criminosos.
A mulher identificada como sendo Bianca Batista Gouveia, 24 anos, foi encontrada morta em uma estrada que dá acesso ao sitio Mituaçu, nas imediações da fábrica Conpel na BR 101.
A vítima estava amarrada com fios de telefone e com a cabeça enrolada na camisa do marido. Bianca Batista foi executada com quatro tiros, sendo um na testa e três na cabeça.
Fotos: BayeuxemFoco
Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário